quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tenente Desidério apresenta sua plataforma como pré-candidato a vereador em Pirapozinho


O tenente Desidério, morador na cidade de Pirapozinho, apresentou em sua página no Facebook sua plataforma política, destacando sua intenção de trabalhar pelo povo e para o povo, se comprometendo a atender o povo de segunda a sexta-feira em horário de expediente da Câmara local.







Abaixo sua postagem textualmente:
“MINHA PLATAFORMA: Ser encontrado durante o expediente da administração pública, das 09h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min para receber o Povo e os Empresários de nossa cidade, na CÂMARA DOS VEREADORES, para ouvir e buscar resolver problemas pontuais, de INTERESSE PÚBLICO, consultando o Executivo e, em último caso, apresentando em Plenário as reclamações e propostas.
Eu, TENENTE DESIDÉRIO, quero muito participar de um processo político devotado à decência e à recuperação da credibilidade parlamentar e, por conta disso, me filiei ao PARTIDO DEMOCRATAS que no coeficiente eleitoral representa mais de 500 votos, por baixo, para eleger um Vereador na cidade de Pirapozinho.
Fui aconselhado a me filiar a um PARTIDO NANICO, mas prefiro perder as eleições a buscar facilidades políticas, porque graças a Deus eu não preciso de política para sobreviver.
Estou consciente de que, dificilmente serei eleito, porque surgirão vários candidatos “ZÉ DAS COUVES” que pulverizarão as eleições com votos parentais.
Eu, particularmente, não sairei às ruas pedindo votos para ninguém:
Apresentarei em PALANQUE a minha disponibilidade de cumprir expediente de segunda à sexta na Câmara dos Vereadores, para ouvir o Povo e os Empresários.
O POVO NÃO É BURRO e está cansado de tapinhas nas costas em épocas de eleições.
A minha promessa é estar presente e cumprindo expediente na Câmara dos Vereadores.
O meu compromisso é TRABALHAR DURANTE QUATRO ANOS, cumprindo expediente e resolvendo problemas.
Político tem que trabalhar... CUMPRIR EXPEDIENTE NA CÂMARA DE VEREADORES!!!
O Povo acordou e não suporta mais essa PALHAÇADA POLITICA que busca transformar o povo simples e trabalhador em MASSA DE MANOBRA.
O Povo Brasileiro não quer esmola do governo: O Povo precisa de Políticos Sérios!!!
EU SOU UM HOMEM SÉRIO e, como político, SEREI UM POLÍTICO SÉRIO, porque carrego sobre minha cacunda a história de vida de um pai que se chama João José Desidério e de minha falecida mãe Maria Eva Desidério.
Eu jamais envergonharei minha Família, porque aos 57 anos de idade, não preciso de me corromper com dinheiro sujo para desfrutar de uma vida digna.
Eu vivo uma vida digna e, sobretudo, muito feliz ao lado das pessoas que amo.
Possuo um carro importado e a minha esposa possui uma motocicleta importada:
Estamos bem e não precisamos espoliar o Poder Público para ficarmos ricos.
Somos ricos por meio das graças de Deus!!!
E isso é TUDO!!!
Atenciosamente.

TENENTE DESIDÉRIO.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário